quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Início. Sejam bem vindos!

Inicio hoje algumas atividades neste blog, com a certeza de estar contribuindo para o esclarecimento de dúvidas acerca de temas do Direito.

As postagens serão feitas de forma gradual, sobre os mais variados temas do Direito.


Não pretendo aqui esgotar temas ou apresentar ideias fechadas. 


Nesta espaço, a criatividade deve ser incentivada, assim como a discussão saudável e a troca de experiências.


Sintam-se à vontade para comentar, perguntar, enfim, trocar ideias.


Sejam todos bem vindos!


Dra. Keith Araujo

Um comentário:

  1. Keith, fiz um comentário um minuto atrás, mas parece-me que sumiu ao clicar em 'visualizar'. Era para parabenizar o espaço criado, gostei da iniciativa. Lido e aprovado. Bjs.

    ResponderExcluir